quarta-feira, 2 de março de 2011

Acidente com vítima na BR-050

Mais um acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), no trecho da BR-050 conhecido como “curva da morte”. Na noite desta terça-feira (1º), uma colisão no km 53, próximo à ponte do rio Araguari, envolveu três veículos.

Um dos motoristas, que não teve o nome divulgado pela PRF, morreu no local. A PRF não soube informar o que teria provocado o acidente, mas no momento, chovia.
No trecho, que fica entre Uberlândia e Araguari, já foi determinada pela Justiça Federal a instalação de duas barreiras eletrônicas para controlar a velocidade e diminuir o número de acidentes e mortes no trecho, mas o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) informou que não há verba disponível para a instalação dos equipamentos.
O prazo para cumprir a decisão, protocolada em novembro de 2010, venceu no início da semana passada. O Dnit recorreu e conseguiu mais cinco dias para instalar as barreiras, mas não conseguiu. O descumprimento implicará multa diária de R$ 10 mil.
Fonte: Correio de Uberlândia

Pitaco do blog
Na segunda-feira, a Câmara concedeu o título de cidadania ao senhor João Andréa Molinero Júnior, supervisor do DNIT em Uberlândia, que é o responsável pelo descumprimento da decisão judicial que determinou a instalação dos radares eletrônicos entre os Km 53 e 57 da BR-050.
Já imaginaram se esse senhor fosse realmente araguarino? Ele teria que enfrentar a BR-050 todos os dias para ir trabalhar no DNIT em Uberlândia. Aposto que, nesse caso, a rodovia estaria em melhores condições, bem menos perigosa para os seus usuários. Mas, como ele só vem a Araguari para receber título de cidadania, nada mudará.

15 comentários:

gransoft disse...

UBERLÂNDIA-MG, 2 de março de 2011.

Prezado Marcos,

Mais vítimas.

Mais um absurdo lamentável, em um circo de honrarias a título de horror. Ou será que existe outro motivo plausível, que desconhecemos o teor?!

Terror.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Edilvo Mota disse...

Fraudes em obras, perseguição a servidores, esquemas com cerveja no carnaval, roubo de eucaliptos, perda de recursos federais, desvio de dinheiro para viagens, etc, etc...

Nada disso parece ser suficiente pra vereador se tocar e trabalhar. Muito discurso, muita baba de calango, mas ação efetiva... nenhuma

Enquanto isso, tome homenagens, moções de aplauso, honra ao mérito, títulos de cidadania, etc, etc...

Anônimo disse...

vereador em araguari so homenageia estrangeiro e muda nome de rua

Aristeu disse...

Gente, socorro! Se barreira eletrônica está difícil então que se faça barreira de pneus, troncos, cones, guardas... Não se pode é dar hora extra a coveiro!

EFGoyaz disse...

Ontem passei de noite na BR e tinha outro acidente, dessa vez mais perto da cidade. Tinha até ambulância, mas ainda não soube de nada. Caminhão, chuva, gente e BR-050 não combinam.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 2 de março de 2011.

Prezados Srs.,

Adivinhem quem é que paga a conta da farra...

Fonte:
http://www.correiodeuberlandia.com.br/cidade-e-regiao/multa-ao-dnit-ja-acumula-r-30-mil/

(...)
... multa dentro do mesmo bolso só representa mudança de rubricas, de verbas de um órgão para outro... sempre pagamos e pagaremos pelas improbidades dos dirigentes.
(...)
Fonte: Um amigo, usuário da BR.

E até quando teremos que continuar pagando CONCOMITANTEMENTE com mais vidas?!

Autoridades?! Aos confetes e serpentinas. É um carnaval.

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Maria Aparecida disse...

MARIA APARECIDA disse...
ACORDAM OS JORNALISTAS GANHAM DIN DIN PARA DEFENDER O GOVERNO E OS VEREADORES DE SITUAÇÃO,"NÓS QUE PAGAMOS" PARA DEFENDER O INDEFENSÁVEL,ESSE GOVERNO TEM MUITO PROCESSO VOU COLOCAR ALGUNS AQUI VIU ANÕNIMA,NUVEM NEGRA COBRE OS PALACIANOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ESSA ANÔNIMA ESTÁ TOMANDO REMÉDINDOS DA FARMÁCINHA PARA ACALMAR EU ACHO BOMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

MP disse...

MARIA APARECIDA disse...
VAMOS DIVERTIR COM ANÔNIMA SE FORMOS CONTAR AQUI,ESSE NOVO MODELO COMEÇOU PRIMEIRO PELA COMPRA DE VOTO...ACORDO ESCONDER A MAMOGRAFIA PARA PAGAR POR FORA POR QUE?NÂO CONSERTA-LA?FICA MAS BARATO...DIN DIN,UM POUCO NO BOLSO E OUTRO NO PARTICULAR,AÍ TEM,NESSE MATO TEM COELHO,ANÔNIMA MINISTÉRIO PÚBLICO,POR ISSO O DESEPERO,PALACIANA A DERIVA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Alguém sabe que tiboca está sendo cassado? pois estáaaaaaaaaaaaaa

Débora disse...

O IP da tal Miriam está sendo investigado,só quero saber quem é esse ou essa palhaça,vamos fazer questão de provoca-la,até parece que estamos falando de EX e sim o atual,aliás esse também não volta,a sim!!!! existe à compra de voto vamos aguardar, já que tal fala tanto de MINISTÉRIO que é um mistério em nossa cidade...aliás esse governo é jogado todos os dias lá para resolver alguma coisa,EH!! MARCÃO E JUBÃO NÃO VOLTA NÃO, essa(e)pensa que não sabemos dos PODRES QUE ROLA NESSE GOVERNO começando pela compra de voto e estilionato,aliás o que din din não faz.

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 4 de março de 2011.

Prezados Srs.,

(...)
Diante da situação, o MPF instaurou um procedimento para apurar a conduta do supervisor do órgão em Uberlândia, João Andrea Molinero Júnior, o que pode incidir em denúncias, improbidade administrativa e até homicídio culposo. Ele poderá ser multado em R$ 100 reais por dia, caso não apresente um laudo comprovando o início da instalação dos equipamentos, a partir do momento em que for intimado. A decisão é do juiz Lincoln Rodrigues de Faria, da 1ª vara do Tribunal Regional Federal.
(...)

Fonte:
http://www.gazetadotriangulo.com.br/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=15042:dnit-e-multado-por-nao-instalar-radares-na-rodovia-da-morte&catid=18:geral&Itemid=162

Meus parabéns ao mais novo Ilustre Cidadão Araguarino...

:-(

Atenciosamente,
Janis Peters Grants.

Eliane morel viana disse...

Se vc fosse politizada não estaria aqui babando ovo do Marcão e jubão,seria bom vc procurar um blog que fala bem do Marcão por que aqui ninguém baba ovo de ninguém,principalmente do NOVO MODELO DE MENTIRA. Vamos pular o carnaval com nariz de palhaça e vc com máscara do COELHO

maria aparecida disse...

Já foi instalado uma CLI na saúde se araguari,por que dinheiro aparecendo na conta de funcionários sendo desviado ou seja larenja,por que? o membro da comissão de saúde abondonou o caso o vereador EVALDO DA APAE,por que Araguari teve o maior caso de dengue ano passado? por que conta do governo não é certo os números,quando os veredores de oposição pede? tudo errado,para onde está indo o dinheiro NOSSO? com 2anos e 3 meses.ME RESPONDA MIRIAM o que vice prefeito o paju fazia na cãmara que não investigava nada...só fazendo politicagem.Para receber para ser vice prefeito pagando...

Eliane morel viana disse...

Será que essa miriam não é um MARION? que vive nas custas de governo a governo... o famoso puxa saco,o homem do facão? CUIDADO HEIN vai levar um pé para traz,aliás neste governo existe pessoas boas e ruins...Leonardo Borelli se todos tivesse o respeito à dedicação o carisma de Leonado Boreli,Marcão estava servido de cargo de confiança,sem precisar se aparecer... trabalhar para todos ver.

Eliane morel viana disse...

Essa história é velha Marion os bens dele está lá,e ele feliz sorrindo... cuidado!!! talvez vc esteja passando por momento de quase ser mandado embora quer mostrar puxaquismo e sua batata está assando...cuida de vc esquece Edilvo Mota e o meu querido MARCOS ALVIM que saudades... muitos falam nós éramos feliz e não sabia...a saúde anda boa em Araguari? pergunta para o povo...vc têm ao lado uma pessoa que trabalha para à cidade um jovem inteligente e amigo Leomardo Boreli pega umas aula com ele MARION e viva o PRESENTE o passado a justiça cuida,aliás vou passar um dia no sitio do EX prefeito Marcos Alvim e comer uma carne assada e tomar umas cervejas,bom CARNAVAL MARION. Aproveita e fantasia de coelho com cenoura