sábado, 22 de janeiro de 2011

Obras do novo modelo de administração no Bairro Goiás

O novo modelo de administração tem obrado muito também aqui no Bairro Goiás. Vejam as fotos abaixo gentilmente enviadas pela leitora Antonia Arruda.



Buraco na Praça Santo Antônio (Praça do Posto de Saúde)



Árvore "plantada" em buraco na Rua Pastor Realino, antiga Rua 23

9 comentários:

Aristeu disse...

A população também precisa ajudar em vez de ficar fazendo piadinhas. Os buracos na rua em frente minha casa eu concretei - O que eu posso fazer jamais contarei com os donatários do poder!

Ianis disse...

UBERLÂNDIA-MG, 23 de janeiro de 2011.

Prezado Aristeu,

É ruim hein ?!

Não ba$ta$$em a$ altí$$ima$ remuneraçõe$ ( oficiai$ ), a picaretagem desregrada, a ab$oluta impunidade, e a conivência, digo, vi$ta-gro$$a com a apropriação indébita, o Nobre Amigo nos aconselha que ainda façamos o trabalho deles ?!

Tudo bem. ACATO IMEDIATAMENTE !!!

Proponho aos amigos, uma vaquinha e mutirão para erguermos o Novo Hospital Municipal, e com o entulho ( que sempre sobra ), tapemos os buracos do caminho.

Logística das prioridades, UAI ... ( sic )

Ateciosamente,
Janis Peters Grants.

Ianis disse...

Ah! Em tempo: Não sou piadista. Não fiz uma piadinha...

koashkoashkoaskoash ...
kkkkkkkkkkk ...
hi hi hi ...
he he he ... ( onomatopéias de garGALHADA !!! )

AteNciosamente,
Jani$ Peter$ Grant$.

Marcos disse...

Aristeu, quem está fazendo piadinha é o governo e não nós.
Veja, no caso do Bairro Goiás, os moradores pagaram duas vezes pela asfaltamento. Pagaram os impostos e pagaram pelo asfaltamento propriamente dito (a tal pesquisa de asfalto, que só existe em Araguari).
Não entendi por que vc defende tanto os buracos dos políticos em Rerigueri? risos

Edilvo Mota disse...

Passei o final de semana em Patrocínio-MG.

Impressionaram-me, a limpeza da cidade, a ausência de buracos nas ruas e um praça (salvo engano da igreja de Santo Antônio) com o piso todinho regular, os bancos hiper bem cuidados e uma fonte luminosa beu cuidada, bom jardins limpos, grama verde...

Poizé...

Marcos disse...

Aristeu, vou te contar um fato que mostra bem o caráter dos nossos governantes.
Quando do asfaltamento da Rua Duque de Caxias, onde nós morávamos nas década de 70, meu pai pagou pelo asfaltamento. Como era pedreiro, iria ele mesmo fazer o meio-fio. Informado de que o preço do meio-fio estava embutido no preço do asfaltamento, ele deixou o serviço a própria Prefeitura fazer. Resultado: depois de alguns anos, descobriu que o nome dele estava na dívida ativa por não ter pago a construção do meio-fio.
Não é só isso. Aqui em Araguari, temos casos de moradores que, para ter serviços de água e esgoto, têm que comprar os tubos e conexões. É como se, para o servir o Exército, o jovem tivesse que comprar as armas e o fardamento.
Tem mais, vendo o relatório da CGU sobre os contratos do governo Marcos Alvim, verifiquei que, na grande maioria dos casos, o governo foi extremamente generoso com as empreiteiras, dando concedendo reajustes contratuais acima da inflação. Isso não deve ter mudado no governo atual e, com certeza, acontece também nos contratos de asfaltamento.

Aristeu disse...

O buraco que tapei não foi em Araguari. Foi aqui em Goiandira, na porta da minha casa. Para entrar e sair da minha garagem, obrigatoriamente, eu caia nele. Afinal eu devia tapar ou não? Comigo o buraco é mais embaixo, na minha porta não. kkkk

cãochupandomanga disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo C. Morais disse...

eu achei bem bonito essa árvore no meio da rua!!!
Um "Novo Modelo de Arborização Pública"?????