quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

A César o que é de César

Da coluna Em Resumo do Gazeta do Triângulo, edição de hoje:

DESTAQUE

Até que enfim Marcão definiu mais duas mudanças tão esperadas em seu secretariado. O competente Aloisio Nunes de Faria assume a secretaria de Gabinete e o atual titular Cândido Arruda passa a comandar o Meio Ambiente. Aloisio não precisa de apresentações, pois é um profissional extremamente competente e o nome certo para assumir tão importante pasta da prefeitura. O senhor Nunes é um dos principais formadores de jornalistas de nossa cidade e assume um lugar que deveria ter sido seu há muito tempo. Parabéns Marcão pela escolha e boa sorte ao “Tio” em mais essa empreitada.
Pitaco do blog
Concordo com a opinião do colunista Márcio Marques. O Aloísio é uma das poucas ilhas de excelência que existem no governo Marcão. Vem merecendo elogios também a atuação do senhor Cândido Arruda, Candinho.
Boa sorte aos dois.

3 comentários:

Aristeu disse...

Será que nos arrebanharam um gladiador que era do nosso lado?

Rodolfo Paranhos disse...

Espero que a afirmação do Aristeu: "era do nosso lado" continue valendo. Que o grande Aloísio se empenhe em defender os interesses do povo, mantendo a sobriedade e a mesma ideologia política. Também acho merecido o cargo.

Rodolfo Paranhos disse...

Ficou meio confuso a parte:

(...)

"era do nosso lado" continue valendo.

(...)

Quis dizer:

Continue sendo do nosso lado.