sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Matutando...

Mais um buraco do Coelho
Não adianta tampar o sol com a peneira. A Prefeitura comeu mosca. É inconcebível deixar aquela valeta aberta no Bairro Vieno. Pior: sem sinalização. O proprietário do veículo acidentado tem direito à indenização.O município irá pagar por isso. Ou melhor, nós iremos pagar por isso. É justo que ele receba. Mas não é justo que nós paguemos, mais uma vez, pela incompetência de agentes públicos.

Cidadãos de segunda categoria?!
Chama a atenção o descaso do município com os moradores do Bairro Vieno. Omissão  histórica. Loteamento autorizado na década de 80 do século passado. Sem a mínima infraestrutura. Até hoje, o poder público não dá um tratamento minimamente digno aos moradores daquele local. É uma incompetência criminosa!

Fugindo da solução
O problema poderia ser minorado. Um vereador afirma já existirem recursos para asfaltar parte do bairro. O Prefeito já fez promessas. Antes das eleições, é claro...  Mas, na contramão, preferiu asfaltar as ruas de pedras do centro. Inversão de prioridades?! Preconceito?! Incompetência?!

Genial
Agora, surge a idéia brilhante. Cobrar o asfaltamento dos moradores que possuem mais de um lote no bairro. Fantástico, se não fosse mais um assalto aos cidadãos. As ruas são bens de uso de todos. Não só de quem mora nela. Asfaltar ruas é obrigação do município. Tarefa a ser custeada com o dinheiro dos impostos. Chega dessa indecência de "pesquisa de asfalto". Isso é só mais uma jogada para enriquecer corruptos e empreiteiros. Basta!!!

Um comentário:

Aristeu disse...

Um passarinho me contou que o descaso ao Vieno é tanto que até os bombeiros se recusaram a ir lá e resgatar o veículo. Será?