terça-feira, 2 de novembro de 2010

Matutando...

Piperácea no globo ocular de outrem é refrigério
O vereador Werley Macedo defendeu a instauração de uma Comissão Legislativa de Inquérito (CLI) para averiguar o caos na Saúde Pública. A medida é louvável. Contudo, uma pergunta se impõe: por que, na gestão anterior, o vereador não pleiteou a instalação de uma CLI para apurar as irregularidades na construção do Hospital Municipal (HM)?

À moda da casa
Por falar no assunto, a quantas anda a CLI já instalada pela Câmara para apurar essas irregularidades do HM? Sei que vereadores já gastaram recursos públicos para ir a Brasília coletar documentos que poderiam ser obtidos por meios menos onerosos. E aí? Cheiro de orégano no ar... Virou pizza?!

A passos de tartaruga 
E a reforma da sala do antigo cine Ritz? Já vi esse filme antes... A Prefeitura paga o aluguel e gasta com a reforma, mas o imóvel nunca fica pronto... O tempo passa... E o dinheiro público? O vento levou?

Será que algo irá mudar?
A Presidente eleita, Dilma Rousseff, prometeu reunir-se com os governadores no início de seu governo para tratar de duas questões relevantíssimas para o nosso dia-a-dia: saúde e segurança pública. Vamos cobrar.

5 comentários:

Aristeu disse...

Qualquer criação de comissão para averiguar irregularidades certamente é para encobrir outras maiores.

Nesta data que se dê o caso HM por morto. Já sabemos o sexo dos anjos. Qualquer aprofundamento no assunto será sempre autorização de mais gastos indevidos.

Deve ser restauração e não reforma. Deve mudar o nome de Ritz para Putz.

Edilvo Mota disse...

O preclaro vereador faz poeira pra alavancar pretensão de candidatura a prefeito.

Foi da "base" de Marcos Alvim durante anos. E manteve absoluto silêncio sobre quase tudo.

Exceto quando, na secretaria de saúde (2005 a março/2008), seus asseclas não conseguiam PRIVILÉGIOS para furar a fila e priorizar atendimento dos "eleitores". Ae, tome pau no secretário na rádio, onde ele é diretor e um dos asseclas era (ou é) repórter.

Funciona assim...

Edilvo Mota disse...

Cine Ritz?

O mané aqui se empenhou nas reuniões pra viabilizar a locação. Pelo fato de gostar de cultura e ter uma relação fraterna com boa parte do pessoal do meio (música, teatro, dança).

Mas percebo que fiz papel de palhaço.

Enquanto isso, a cultura capenga.

Sandrinha disse...

Não é só vc Edilvo que fez papel de palhaço, inclua tmb todos nós cidadãos araguarinos que fizemos e continuaremos fazendo papel de palhaço e pior; ainda pagando para fazer esse papel

Alessandre Campos disse...

Dilma enganou seus eleitores. Na campanha ela não avisou ao povo que voltará com a CPMF inclusive com o apoio do Congresso Nacional? Onde está a transparência?