sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mais um homicídio


Suposto autor denunciou anonimamente que havia matado.


A sala de operações da 9ª Cia. de Policia Militar recebeu uma ligação anônima, via 190, informando que havia um corpo entre os vagões da linha férrea, próxima a passarela do bairro São Sebastião. O telefonema ocorreu por volta das 6 horas e 30 minutos. A pessoa disse que havia matado o homem e jogado o corpo entre os vagões, relatando ainda que a vítima lhe devia uma dívida de drogas.

Policiais militares foram até o local e confirmaram o ocorrido. De acordo com informações do Sgt°. Esli Vieira Ferreira, de imediato a área foi isolada, acionando-se o perito Donizete Oliveira, que constatou varias perfurações pelo corpo da vítima. Curiosos compareceram ao local. Momentos após, uma irmã da vítima fez o reconhecimento e afirmou ser o jovem Paulo Ernane Pereira da Cruz, de 22 anos. Segundo levantamento da Policia Militar, a vítima era usuário de drogas e a principal causa do homicídio realmente era envolvimento com tráfico de drogas em Araguari.

A Delegada de Policia, Dra. Mary Simone Reis, esteve no local, juntamente com uma equipe de detetives, iniciando as investigações. A delegada afirmou que, no momento, ainda era prematuro falar das circunstâncias do crime, "mas não descartamos o envolvimento da vítima com drogas, já estamos trabalhando no caso.". O corpo foi liberado para a funerária sendo transportado para o IML de Araguari.
 
Repórter João Carlos de Almeida

Um comentário:

Aristeu disse...

Este Blog está deixando de sangrar lama para verter o precioso líquido. Se bem que o primeiro manancial deságua no segundo.