sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Assaltantes amarram vítimas e levam aproximadamente 20 mil reais


    Quarta-feira, por volta das vinte e três horas, a Policia Militar foi acionada na Rua Duque de Caxias, onde ocorreu um assalto. As vitimas ficaram amarradas e passaram por momentos de terror. Quatro homens pularam o muro da residência e renderam as vitimas dentro da casa. Três dos assaltantes estavam de arma em punho.
    O comerciante Jair Polo contou que um dos autores ficou todo o tempo com um revolver apontado para seu ouvido e os homens ameaçavam as vitimas, perguntando onde estava o dinheiro. Foram colocados panos dentro da boca das vitimas.
    Os assaltantes levaram aproximadamente R$20.000,00 em dinheiro e um aparelho celular. Durante o assalto, cortaram o fio do telefone fixo deixando as vítimas sem comunicação e fugindo para rumo ignorado. O comerciante disse ainda que foi roubado pela 5ª vez e que não sabe mais como fazer, não aguenta mais trabalhar para bandidos levar todo o fruto do seu trabalho.
    A Polícia realizou rastreamento, mas não conseguiu localizar os autores. Foram passadas características dos assaltantes e algumas pessoas estão sendo investigadas.

Colaboração do Repórter João Carlos 

2 comentários:

Aristeu disse...

Para onde irei? Para onde fugirei?
Se subo ao céu ou se me prosto
No abismo "tem bandido" lá
Para onde irei? Para onde fugirei?
Se está no planalto e nas montanhas
Verdejantes ou nos confins do mar

Edilvo Mota disse...

Excesso de proteção e protelação pra bandido, tinha que dar nisso.

Há estatutos demais pra segurança de menos...