segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ação entre amigos

O novo modelo de administração já tinha lá suas peculiaridades. Nem bem esgotou o seu ciclo, eis que surge agora o novíssimo modelo de administração. Coisas estranhas estão (continuam) acontecendo no Palácio dos Ferroviários. Destaque para a criação de uma engenhosa forma de financiar campanhas políticas.
Presente de grego. Cada secretário municipal do governo Marcos Coelho recebeu, "de brinde", um bloquinho com 10 cupons de "Ação entre amigos" (a famosa rifa), com a incumbência de vendê-los. Detalhe: a finalidade da arrecadação seria custear despesas de campanha do vice-prefeito, Jubão, a deputado estadual. O prêmio: um Ford KA.
Convenhamos, os nossos políticos são mais criativos que os das outras cidades. Além de ser uma nova forma de financiamento de campanha (desconhecida do TSE, com certeza), a invenção introduz importantes alterações nas competências dos secretários. Agora, além de cuidar das atribuições da pasta (saúde, educação, etc.), eles terão que, também, vender rifas. Será que, doravante, o desempenho desses secretários vai ser medido tão somente pela quantidade de cupons vendidos?

4 comentários:

Aristeu disse...

Perdeu a eleição e o Ka. kkkkkkk

Anônimo disse...

só no rerigueri mesmo,esse jubão deu com o KA com burros na água.

Anônimo disse...

pior vc nao sabem, sou filho de um secretario e meu pai foi obrigado a dar um mes de salario para ajudar na campanha do jubao. alis todos secretarios

Edilvo Mota disse...

Valha-me, Deus...