sábado, 23 de outubro de 2010

Tucano enfiando o bico no nosso bolso

Produtores rurais de Araguari decidiram comprar uma caminhonete para que a Polícia Militar (PM) faça o patrulhamento rural no município. A decisão foi tomada, nesta semana, em reunião das associações de produtores com o comando da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar. A reunião aconteceu no mesmo dia em que um casal foi feito refém numa fazenda em Araguari e teve objetos e o carro roubados.

Fonte: http://www.correiodeuberlandia.com.br/texto/2010/10/23/48794/produtores_compram_veiculo_para_pm.html

Pitacos do blog
Este é o jeitinho tucano de governar. Aécio e sua turma não se contentam com os altos impostos que arrecadam da patuleia. Querem mais! Para ter segurança, agora, os produtores rurais têm que comprar uma caminhonete. Qual será o próximo passo? A população vai ter que botar gasolina nos carros da PM? Vai ter que pagar as contas de água e telefone dos quartéis? Os candidatos ao concurso da PM vão ter que levar as armas de casa? Faca de cozinha serve? Esse é o estado mínimo dos tucanos... Isso é indecente!!!!!

Um comentário:

Aristeu disse...

Estes produtores rurais querem o dinheiro da cidade, normalmente fomentos que muitas vezes não pagam, e o sossego do campo. Até eu!