terça-feira, 19 de outubro de 2010

Tomando café à força

Assaltantes levam café e deixam vitimas amarradas

    Moradores da Fazenda Araras no KM 12 da Rodovia MG 414 passaram horas de terror na noite de domingo, aproximadamente de oito a dez homens armados  chegaram encapuzados  a fazenda por volta das vinte horas em um caminhão Mercedes Bens Graneleiro de cor vermelha e anunciaram o roubo. Os acusados amarraram as vitimas  pegaram a chave de um cadeado do barracão, onde estavam armazenados trezentos e noventa sacas de café, com sessenta kg cada, que foram levadas pelos bandidos.
     Oito vitimas entre homens e mulheres ficaram reféns enquanto os autores praticavam o roubo. Alem de ter levado o café foram levados três aparelhos de celular, trezentos e cinqüenta reais em dinheiro de uma das vitimas, em seguida os autores foram ate outra residência próxima a fazenda, roubaram mais oitenta reais em dinheiro deixando o casal de moradores amarrados. 
      As vitimas só conseguiram acionar a Policia  ao amanhecer, os bandidos tiveram bastante tempo para  a pratica do crime. Não foi possível informar as características dos autores, só foi observado por uma das vitimas que um dos autores  possui uma tatuagem no braço, fugiram por rumo ignorado e o perito foi acionado no local.   

Colaboração de João Carlos de Almeida, Rádio Vitoriosa Araguari.

Nenhum comentário: