domingo, 31 de outubro de 2010

A culpa é do Aécio.

Tucanos já começam a culpar Aécio
Um dos coordenadores da campanha tucana, Xico Graziano, acabou de culpar o ex-governador Aécio Neves pela derrota de José Serra em Minas Gerais:

- Perdemos feio em Minas Gerais. Por que será?!
Desde o início da campanha, o PSDB, internamente, estabeleceu um patamar de votos para garantir a vitória de Serra e sustentar a justificativa de Aécio ao recusar a vaga de vice. Na ocasião, o agora senador eleito afirmou que isso não faria a menor diferença para o candidato.
Os tucanos, então, anotaram que nenhum presidente perdeu em Minas e que o vice que deu menos votos ao titular da chapa no estado foi José Alencar, em 2006, mesmo assim ele conquistou 50,8% do eleitorado para o presidente Lula.

Fonte: http://colunistas.ig.com.br/poderonline/2010/10/31/tucanos-ja-comecam-a-culpar-aecio/

5 comentários:

Anônimo disse...

A verdade é que o sr. Aécio demonstrou ser vingativo e antipartidário ao cruzar os braços e cuidar apenas do próprio umbigo.
Se essa atitude é ser político, se essa atitude representa a importância que teve Tancredo Neves na vida pública brasileira, fico feliz por ter podido votar no Serra.
Aécio Neves deixou claro que a velha politicagem está enraizada em seu caráter e agora vamos todos estar sob as ordens de uma ilustre desconhecida, que se deixou moldar para ganhar o poder mas que NINGUÉM sabe se terá capacidade de ser mandatária por sua própria vontade, boca e cérebro.
DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS!

Aristeu disse...

A culpa é nossa! Que Deus nos permita gozar das delícias do nosso exclusivo livre-arbítrio.

Edilvo Mota disse...

Nos últimos 8 anos, o PSDB não soube se portar como oposição vigilante e questionadora, sem a necessidade de agir com deselegância e nem perder o foco no interesse público.

Na derrota é preciso sempre altivez.

Dilma Roussef será, legitimamente, a presidente de todos os brasileiros, a partir de 01.01.2011. Nos resta, seus eleitores ou não, fiscalizar as ações do governo, sem ranço nem mágoas, mas com a efetividade que a cidadania nos exige.

E que ela se comporte, ao contrário de Lulla, com mais respeito ao cargo, sempre prestando contas ao povo sem piadinhas infames ou evasivas.

Ao trabalho, Brasil...

Anônimo disse...

um abraço aos tucanos, lembro que algumas pessoas malandramente nos mandou um abraço diretamente do Serra, então nós devolvemos o abraço, O choro é livre, cambada de reaças

Edilvo Mota disse...

Século XXI.

O anonimato é, democraticamente, dispensável.