terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prefeito de Araguari é agredido durante tentativa de roubo

Três homens teriam invadido a residência dele, no bairro Industrial, nesta manhã


O prefeito de Araguari, Marcos Coelho Carvalho, do PMDB, foi agredido com uma faca na manhã desta terça-feira (14) durante uma tentativa de assalto. Os bandidos invadiram a casa dele.
O assalto foi por volta das 6h. Três homens armados abordaram a funcionária da casa do prefeito que chegava para o trabalho. De acordo com a Polícia Militar, os assaltantes entraram por um portão que fica nos fundos da residência. Quando conseguiram entrar na casa, eles renderam toda a família do prefeito.

Ainda segundo a PM, os bandidos ficaram na casa por aproximadamente duas horas. O objetivo era roubar um cofre que estaria escondido. Os assaltantes fugiram levando R$400 em dinheiro, joias e o carro da nora do prefeito. O veículo já foi encontrado.

Durante toda a manhã, a movimentação na porta da casa do prefeito foi grande. Vários carros da polícia cercavam o local. Três delegados estiveram na residência. Durante o assalto, o prefeito Marcos Coelho foi agredido com uma facada nas costas. Ele foi encaminhado à Santa Casa de Araguari.

A polícia ainda procura pelos assaltantes.

Fonte: http://megaminas.globo.com/2010/09/14/prefeito-de-araguari-e-agredido-durante-tentativa-de-assalto

3 comentários:

Anônimo disse...

O que os politicos de Araguari não fazem para aparecer na mídia
Não se chegou a 40 minutos nas mãos dos bandidos
e a facada foi apenas um arranhão nas costas
Preciso de muito mais para acreditar nessa historia...
Tem coelho nesse mato

Aristeu disse...

Alguém diria que o ladrão teria cem anos de perdão. Um outro diria ser o agressor incompetente. Um terceiro diria que com facada fere-se quem facada dá. Eu fico a imaginar a culpa na oposição ou o que teria dito os bandidos para adentrar à Casa Palaciana? Abra-te, Césamo?

Anônimo disse...

Nada disso
Chegaram no portão e chamaram assim:
_abra ai parceiro