sábado, 18 de setembro de 2010

Ereições 2010

Reta final
Campanha eleitoral chegando ao fim. A partir de hoje, os candidatos só podem ser presos em flagrante. Não entendi a regra. Desde quando político vai pra cadeia?!

Candidatos excêntricos
Normalmente, a audiência do horário eleitoral é menor que a dos programas humorísticos. Contudo, neste ano, com a participação, por exemplo, do Tiririca, a tendência é os políticos darem uma goleada nos humoristas não-políticos.

Por falar nisso...
Excentricidades à parte, além das candidatas Mulher-Melão e Mulher-Pera, temos Dilma, a Mulher-Cabide, que vive pendurada no Lula.

Sem segundo turno
Ao que tudo indica, Serra e a Revista Veja não irão para o segundo turno. Dos veículos de comunicação, somente a Rede Globo tem o poder de chegar lá.

Casa da Mãe Joana
Zé Dirceu, Dilma e Erenice. O que eles têm em comum?

4 comentários:

Edilvo Mota disse...

Zé Dirceu, Dilma e Erenice têm em comum um Delúbio administrando mensalões e um presidente que nada sabe, nada viu e nada fez...

Aristeu disse...

O que tem em comum é o bem público...

Anônimo disse...

Ambos exercem ou exerceram a mesma função, usam o mesmo uniforme, aquele... listrado em preto e branco que vemos em filmes e ilustram lendas urbanas. Acho que o Marcos esqueceu de mensionar o Lula também, pois acho que ele tem o mesmo talento; porém é cego!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Vejam a noticia da folha de S. Paulo: "Guerra interna causou demissões nos Correios". Hilário, gostei da chamada da manchete. Será "Guerra"-guerra (luta armada contra partido) ou "Guerra"-Guerra, (membros da família Guerra) que provocaram as demissões de funcionários dos Correios?