sábado, 27 de março de 2010

Pinóquio e a Bonequinha de Pano

4 comentários:

Aristeu disse...

Ela não é tão inerte como se tenta passar. Se for bonequinha de pano deve ser a "boneca assassina". Era matar ou morrer pelo poder. Ela não morreu e nem pretende. Ela poderá então nos livrar de uns maus políticos, basta que sejam seus inimigos.

Anônimo disse...

Ao meu humilde entendimento os policiais estavam no cumprimento de seus deveres que por sinal recebem um salário administrado pelo poder executivo do Estado e pago pelo POVO. O que me admira e muito é este mesmo POVO pagar ADVOGADOS, PROCURADORES DO MUNICÍPIO, FUNCIONÁRIA QUE NO MINIMO DEVE SER CARGO EM COMISSÃO deste novo modelo de gestão, para dar apoio aquem não é de direito cometendo atos sem o menor pudor em via pública. Mesmo que o mesmo estivesse apenas dando aquela balançada no seu instrumento da ação cometida, vamos ser coerentes, VIA PÚBLICA NÃO É LUGAR MEU AMIGO.
QUE VERGONHA É ESTA ARAGUARI MEU POVO.

Anônimo disse...

Srs. Araguarinos, está precisando esclarecer melhor o significado de "GESTÃO PÚBLICA" gerir uma cidade não é: usar de poder político para resolver caso pessoal e sim desenvolver políticas públicas que cheguem ao encontro dos enteresses da sociedade, é administrar bem o trabalhar o orçamento público dando prioridade a saúde, educação, segurança, moradia, direitos reservados às pessoas constitucionalmente.

Anônimo disse...

Vcs deveriam falar tambem que enquanto a SAE esta cortando agua de cidadãos humildes o sr Marcos Coelho de Carvalho está colecionando suas contas de agua desde 1982 e sinceramente sem a minima intenção de paga-las
Não adianta pensar que o pobre tem direitos iguais aos cidadãos do poder
Quem pode pode quem não pode se sacode e paga a conta da agua da luz do iptu e etc
Sr prefeito aproveita seu poder enquanto PODE