domingo, 21 de fevereiro de 2010

Tá tudo dimudado...

Olha o pessoal do DEM (ou DEMO?!) aí, gente!!!
Este país está muito mudado! Começo a ficar assustado... Tô igual àquele General, personagem do Jô Soares, que acordou após o fim da ditadura... A surpresa com as mudanças era tamanha que ele pedia pra morrer...

Sinceramente, acho que dormi demais... O Arruda tá preso mesmo?! E o Kassab teve o seu mandato  cassado?!
Se bem que sempre cabe um recurso judicial.... Se bem que os mensaleiros petistas ainda estão soltos...

Deixando o "se" de lado, eis a reportagem noticiando a cassação do mandato do prefeito e de oito vereadores de São Paulo:

Juiz eleitoral confirma cassação de Kassab, vice e oito vereadores

Eles são acusados de receber recursos de fontes vedadas.
Magistrado diz que recurso garante permanência no cargo.
Do G1, em São Paulo

O prefeito Gilberto Kassab  que teve mandato cassado pela Justiça Eleitoral (Foto: Emílio Sant´Anna)

O juiz da 1ª Zona Eleitoral de São Paulo, Aloisio Sérgio Resende Silveira confirmou neste domingo (21) a decisão sobre a casssação do mandato do prefeito Gilberto Kassab, da vice-prefeita Alda Marco Antônio e de pelo menos oito vereadores, por captação ilícita de recursos. A decisão deverá ser disponibilizada nesta segunda-feira (22)  no site do Tribunal Regional Eleitoral e publicada na terça-feira (23) no Diário Oficial. 

Silveira, que falou ao G1 por telefone, não revelou os nomes dos parlamentares cassados. De acordo com ele, assim que recorrer contra a decisão, Kassab e os parlamentares terão garantido o efeito suspensivo automático, que permite a eles permanecer em seus cargos até a decisão final. O mesmo já ocorreu com outros 16 parlamentes cassados em 2009. 


O juiz cassou o mandato de Kassab e dos vereadores a partir de representação do Ministério Público Eleitoral que aponta doações de campanha irregulares oriundas da Associação Imobiliária Brasileira (AIB).

O MP pediu revisão da prestação de contas com base no artigo 30-A, da lei 9.504/97, e na lei 64/90, que prevêem a cassação de registro e declaração de inelegibilidade por três anos quando comprovados captação ou gastos ilícitos de recursos.
Leia mais em http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1499049-5605,00-JUIZ+ELEITORAL+CONFIRMA+CASSACAO+DE+KASSAB+VICE+E+OITO+VEREADORES.html

3 comentários:

Aristeu disse...

Tudo isto está acontecendo, mas não se perturbe, pois logo logo o senhor terá oportunidade, mesmo que não use, de votar no Arruda assim como os paulistas no Cassab.

Inês disse...

Que vergonha...se gritar pega ladrão ,não fica um meu irmão..Arruda, Sarney, Zé Dirceu, Azeredo etc etc etc...sujeira debaixo do tapete PT, PSDB,PDT, PMDB e todos os outros PÊS .E o povo, morrendo (enchentes , dengues , miningite)E agora mais uma Kassab, até quando????????

Anônimo disse...

Tem ladrão demais... E tem os bobos pra votar neles... Até quando??????????????????