sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Cuidado, Aedes Aegypti!!!

A Secretaria de Saúde informa que vai intensificar o combate à dengue. Perguntas do blog:
Por que somente agora? Quais medidas preventivas foram adotadas? Quais providências para esclarecimento da população foram implementadas? Por que somente agora foi realizada a contratação (mandrake) de agentes para combater a dengue? Por que não foram criadas sanções para os proprietários de imóveis que servem como verdadeiros criadouros dos mosquito.
Sugestão do blog: basta o senhor Prefeito dar a cada comissionado da Prefeitura a tarefa de matar, a tapa, apenas um mosquito. Se cada um deles cumprir sua meta, não restará nenhum exemplar do Aedes Aegypti no município e ainda sobrarão comissionados para matar eventuais insetos que se atreverem a entrar na cidade.

2 comentários:

Aristeu disse...

Meu bom blogueiro, acredito que a intensificação de combate se dê agora por causa de alguma estiagem. Não se combate bem enquanto chove e parece-me perda de recursos. Acho inclusive que toda essa massa de comissionados já estejam comendo moscas.

Anônimo disse...

Se colocar todos os agentes que estão dentro das repartições fazendo serviços "burocraticos", desempenhando o cargo ao qual foram concursados, não necessitaria de novas contratações.