quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Marcos Alvim toma posse na Prominas



A Secretária de Estado de Turismo de Minas Gerais, Érica Drumond, empossou hoje, no Minascentro, o novo presidente da Companhia Mineira de Promoções, Marcos Alvim. Estiveram presentes à solenidade o vice-governador de Minas Gerais, Antonio Augusto Anastasia, e diversas lideranças do setor turístico mineiro.

A Prominas é vinculada ao sistema operacional da Secretaria de Estado de Turismo e administra os Centros de Exposições e Feiras (Expominas) de Belo Horizonte, Araxá e Juiz de Fora e o Minascentro, na capital.

Marcos Antônio Alvim, mineiro de Cascalho Rico, graduou-se em Psicologia pela Universidade de Uberaba, em 1985. Em 2000, entrou para a vida pública. Foi prefeito de Araguari por dois mandados (2001 a 2008). Além disso, foi vice-presidente da Associação Mineira de Municípios, (2005 a 2008).

O novo diretor-presidente da Prominas afirmou que assume a companhia com o objetivo de dar maior competitividade e eficiência à companhia. Além disso, por meio do aumento do número de eventos no setor, objetiva estimular a geração de emprego, trabalho e renda.

Informações extraídas do sítio eletrônico da Secretaria de Estado de Turismo: www.turismo.mg.gov.br

Pitacos do Blog: A turma do Jubão irá dizer que o cargo de diretor-presidente da Prominas é irrelevante, equivalente a um cemitério de políticos.
Por sua vez, a turma do ex-prefeito irá se vangloriar, afirmando que Alvim é pessoa de confiança do Governador Aécio Neves e que, por isso, assumiu um cargo importante no governo de Minas. Deixando de lado (ou jogando no lixo) as discussões paroquiais, o importante, agora, é saber o que o ex-prefeito poderá fazer por Araguari, cidade com potencial turístico pouco explorado. Cá entre nós, já passou da hora de os políticos araguarinos pararem com essas brigas pela paternidade dos parcos benefícios que a cidade recebe. Araguari necessita de paz e não de pais.

5 comentários:

Alessandre Campos disse...

Saibas palavras. Precisamos de PAZ e de ação dos inúmeros PAIS que já temos, que nos deixam órfãos durante o ano todo, mas na época das eleições fazem cartas abertas de suas vanglorias para que possamos elegê-los.

Aristeu disse...

Diretamente do Pró Minas, pró Araguari e, finalmente, pró bolso...

Anônimo disse...

Marcos Alvim Um Grande Homem Para a Nossa Cidade
De Araguari mg.

leo de ipiaçu disse...

Se todas pessoas soubessem reconhecer tambem os trabalhos de muitos politicos, saberiam diferenciar o Ex Prefeito Marcos Alvim de muitos politicos por ai. Marcos Alvim alem de ser uma pessoa seria, carismatico sabe muito bem representar a sua cidade e regiao.Pois ja mostrou isso quando esteve a frentes da AMVAP em Uberlandia. Paz e sucesso pra voce marcos Alvim e que Deus ilumine seus caminhos para que ao inves de falarmos, possamos fazer para aqueles que reconhecem...

weder santa juliana mg disse...

marcos alvim o cara que triangulo mineiro precisa.