domingo, 9 de agosto de 2009

Curtas

Sobrou para o marisco...
Na briga entre a motosserra e o eucalipto, quem levou a pior foi o Amendoim...

Tá chegando a hora....

Daqui a aproximadamente 100 dias Araguari terá o seu hospital municipal em funcionamento. Até lá, não convém ficar doente...

Ética médica

Será que essa matéria foi expulsa dos currículos das faculdades de Medicina?! Pelo comportamento de alguns profissionais médicos, parece que sim. Em Araguari, conforme apregoado pelo jornalista Carlos Machado, pratica-se a política de saúde do "quanto pior, melhor". Traduzindo: os médicos atendem mal no serviço público para captar a clientela desesperada para os seus consultórios particulares. Uma vergonha!

Are baba!!!

Sarney, ninguém te aguenta mais! Eu sei que você é imortal, mas isso não lhe assegura o direito à perpetuidade na direção do Senado... Como diz o Capitão Nascimento, do BOPE, pede pra sair!

Viva a sujeira!

A coisa anda tão feia para o lado da moralidade que até os poucos senadores sérios já estão desistindo de bater no moribundo de fogo, afinal quem briga com porco acaba colocando o pé na lama.

Derrotado antes de entrar em campo...

O que aconteceu com o Fluminense de Araguari? Sinceramente, não é possível entender como o clube, que se preparou com antecedência para a disputa da "Segundona", não conseguiu regularizar doze jogadores para a partida de estréia.

Quando a esmola é muita, até Nossa Senhora da Abadia desconfia...

Um grupo de vereadores da cidade montou uma barraca no caminho da cidade de Romaria com a alegada finalidade de apoiar os romeiros na caminhada até o Santuário de Nossa Senhora da Abadia. A ação pode até ser motivada pelas melhores intenções. Contudo, alguns aspectos dela são questionáveis. Primeiro, parece não ser essa a função dos vereadores, que deveriam "apenas" legislar e fiscalizar (o que eles fazem muito mal, diga-se de passagem). Segundo, não se sabe ao certo qual a fonte de recursos que banca esse tipo de serviço (seriam recursos públicos?). Terceiro, aparentemente há desvio de finalidade na ação, que me parece ser movida mais por interesses eleitoreiros do que, propriamente, por fins altruísticos.

Um comentário:

Aristeu disse...

Se chama Água Suja adivinha quem sujou?