sábado, 4 de julho de 2009

Tricolor no mundo virtual



Além da iminente volta aos gramados do futebol profissional, o Tricolor do Bosque já está presente na internet. Num site muito bem bolado, a atual diretoria do Flu começa a demonstrar a seriedade e a competência do trabalho que vem realizando para recolocar o clube e a cidade no lugar que merecem no cenário futebolístico nacional.

Querendo ser apresentado ao novo Flu? Vá ao estádio, mas, enquanto a bola não rola, faça uma visita ao http://www.fluminensearaguari.com.br/

Saudações tricolores!!!!

4 comentários:

Aristeu disse...

Toda a sorte do mundo ao Fluminense. Seu bem estar é muito importante para o ressurgimento do meu Araguari, seu rival e carrasco.

Marcos disse...

Teremos a chance de ver essa rivalidade de volta. O Araguari está renascendo também, desta feita pelas mãos do Senador Salgado, que, obviamente, acrescentou o nome da sua universidade ao do time.
Iremos trucidar esse galo clonado...

Aloisio Nunes de Faria disse...

Galo clonado e com o bigode do Sarney. O jeito é eu torcer para o fluminense. Triste sina, a minha.

Aristeu disse...

Sei que onde estes políticos botam a mão, no futebol, eles acabam devolvendo em alegria um tanto do que eles roubaram. Como é o caso, por exemplo, do Brasiliense com Luiz Estévão e Maguito Vilela com o Itumbiara... Sem esquecermos jamais do Eurico Miranda e o famigerado Vaca da Grama