sexta-feira, 31 de julho de 2009

Curtas

Quanto pior, melhor I

Há algumas meses, um deputado federal de Uberlândia se vangloriava por ter conseguido a realização de uma laqueadura na rede pública para uma senhora de Araguari. Se for essa a gradação, as cirurgias cardíacas de alta complexidade devem ser encomendadas diretamente com Deus.


Quanto pior, melhor II

Melhor sorte não teve uma outra senhora de Araguari. Mesmo com a intervenção do Ministério Público, ela não conseguiu fazer idêntico procedimento. Foi necessário chamar a Polícia Militar e lavrar uma ocorrência policial para ver se localizava a papelada da moça, perdida nos escaninhos da incompetência da Secretaria de Saúde.


Se morder a língua...

A oposição ao governo municipal quer saber onde será realizada a exibição da esquadrilha da fumaça: no aeroporto velho ou no novo?


Fogo amigo...

Alguns secretários, conscientemente ou não, estão jogando contra o patrimônio e minando o governo municipal.


Fogo brando

Ninguém consegue encontrar o Secretário de Saúde de Araguari. Alguém já olhou em cima do telhado?

Precocidade

Em Araguari, temos a figura dos secretários precoces. Um deles chegou a ser procurador de um município vizinho antes mesmo de concluir a faculdade de direito.

Um comentário:

Aristeu disse...

Lembro que Araguari já fabricou Whisky legítimo escocês quanto mais procurador.
Por acaso o secretário de saúde é instalador de antenas parabólicas? Afinal o que estaria fazendo em cima do telhado?
Nada é inconsciente quando oriundo do meio político.
A esquadrilha da fumaça decolará do aeroporto velho e sobrevoará o aeropordo novo. Fará rasantes por sobre a oposição para assim poder acabar com as manobras.