quarta-feira, 24 de junho de 2009

Toda nudez será premiada...

A apresentadora de TV e cantora(?) Xuxa Meneghel ganhou, em primeira instância, a ação movida contra a Rede Bandeirantes. A TV exibiu fotos dela nua, tiradas para uma revista masculina há mais de 20 anos, no programa Atualíssima. Ela deve receber indenização no valor de R$ 4 milhões por danos materiais e R$ 100 mil por danos morais. Ainda cabe recurso.

É indiscutível a necessidade reparação do dano sofrido, podendo variar as opiniões quanto ao valor do prejuízo. Contudo, fugindo um pouco do assunto, o blog tem um pergunta capciosa por ser respondida: se a Xuxa, atualmente, resolvesse posar nua para uma revista masculina, receberia quantia próxima a 4,1 milhões?

Um comentário:

Aristeu disse...

Sabe o que eu faria, caso fosse a Rede Bandeirantes? Entrava com um processo de pedofilia, afinal ela contracenou atividade sexual com um garoto no filme": "Amor, Estranho Amor". Parece que ela andou comprando cópias do filme, não sei se todas, mas eu assisti e posso depor. Posso indicar também o Tarcísio Meira, pois ele também atuou no longa. Agora resta saber: Pedofila prescreve e noutra época não era hediondo? Sei que alguns bispos andam sendo incriminados por tal de ainda quando eram noviços.