quinta-feira, 4 de junho de 2009

Desdobramento

Esmiuçando um pouco mais o que se pretende neste espaço.
Em face da minha atuação há 14 anos na área de controle da Administração Pública, os temas e as opiniões aqui exteriorizadas, em regra, abarcarão a atuação dos poderes públicos de (em) Araguari. Será comum, então, falar do desempenho do Executivo, dos Vereadores, do Poder Judiciário e do Ministério Público (promotores de justiça). Além disso, embora fora do conceito de poder público, a imprensa araguarina receberá a devida atenção.
Registre-se que, pelo fato de não estar ainda residindo em Araguari, as notícias aqui veiculadas serão extraídas das fontes a que tenho acesso com mais frequência, principalmente os jornais e emissoras de rádio on line, bem como os blogs, em especial, o Portal de Araguari, capitaneado pelo competente Aloísio Nunes.
Mais que informação este espaço busca, na verdade, matar a saudade de Araguari e demonstrar um pouco do amor que por ela tenho.

Um comentário:

Aristeu disse...

"... de Araguari e demonstrar um pouco do amor que por ela tenho."
O amor do Marcos por Araguari vai muito, mas muito além do que se pode interpretar neste trecho.
Sou testemunha deste amor. Quantas vezes ele quis abandonar uma carreira brilhante pra retornar a Araguari numa condição aquém do seu atual desempenho.
Não se iludam, os desavisados agentes públicos, da capacidade de análise de seus atos pelo fiscal Marcos. Estes arranjos, indecifráves a nós frágeis mortais, de como camuflar as corrupções praticadas pra ele é café pequeno. A cada ato ele descortina a intenção. Pra resumir, não quero estar na pele daqueles a quem ele voltar os olhos que tudo vê!